ENTREGAS E FRETES

Em quantos dias receberei meu pedido?

 

Entrega via Transportadora: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir da data de despacho do pedido.

 

Entrega pelos Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.

 

Retirada do produto na empresa Energipar Soluções Elétricas: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07h42 às 12h e das 13h30min às 18h.

Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?

 

Se você optou pela transportadora, o rastreamento do pedido pode ser feito através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site (www.energipar.com.br).

Se você optou pelos Correios, pode acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios (

Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@energipar.com.br, no atendimento online ou pelo telefone (49) 3322-1460.

Se optar por retirar o produto diretamente na empresa, fica a seu critério agendar a data e horário para retirada, lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07h42 às 12h e das 13h30min às 18h.


Como é calculado o frete?

 

O valor do frete considera o local da entrega, dimensões da embalagem e o peso da encomenda. Podem haver variações, de acordo com a empresa e tipo de entrega escolhida (Transportadora, ou Correios), exceto nas condições de frete grátis, caso houver.

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?

 

Transportadora:

Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial (de segunda à sexta feira não incluindo feriados). Após as 3 (três) tentativas, você deverá entrar em contato com a Transportadora para retirar seu produto na sede da transportadora.

 

Correios:

Pelos Correios serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, o destinatário poderá retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de sete dias.

Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto voltará para a ENERGIPAR SOLUÇÕES ELÉTRICAS.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para intenção de troca ou devolução de equipamento, entre em contato:

Telefone: (49) 3322-1460

E-mail: contato@energipar.com.br

Endereço: Rua João Martins, 640-D

Bairro: São Cristóvão

CEP: 89803-040

Chapecó – Santa Catarina.

 

Política de troca:

Em casos de troca motivadas pela diferença de voltagem do equipamento (110/220 volts) ou para produto diferente ao comprado, solicitar autorização e procedimentos pelo e-mail: contato@energipar.com.br.

Política de devolução por arrependimento/desistência da compra:

Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos abaixo.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Condições de devolução:

 

Solicitar autorização e procedimentos, caso houver dúvidas, pelo e-mail: contato@energipar.com.br.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou da Energipar, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada.

O cliente deverá enviar a Danfe, via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas e/ou forem objetos de devolução por arrependimento) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar uma das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor que é de 07 dias corridos contados da data de recebimento do produto.
Enviar o produto embalado pela transportadora indicada pela ENERGIPAR ou via PAC dos correios em caixa de papelão ou papel pardo. Encaminharemos um voucher para postagem em retorno.


A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

A Energipar terá o prazo de 10 dias após o recebimento, confirmação e análise de que o produto voltou com todos os acessórios, lacres e sem uso para:

Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

A restituição do valor será solicitada ao setor financeiro somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. E será estornado segundo prazo abaixo determinado:

Pagamento do pedido efetuado através de Boleto/Transferência: Depósito em conta em até 10 dias úteis.
Pagamento do pedido efetuado através de Cartão de Crédito: Financeiro solicita o estorno para a administradora de pagamentos. A administradora envia carta de cancelamento em até 10 dias úteis para a operadora do cartão. Operadora libera o estorno em até 2 faturas consecutivas.

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar. 

 

Política de Garantia

 

Linha Kärcher

 

Garantia de equipamentos: 12 meses (3 meses de garantia legal, mais 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal).

 

Garantia de acessórios: 3 meses (garantia legal).

 

Garantia Premiada – Linha Home & Garden: A sua satisfação é o nosso grande motor. Por isso, ao responder a nossa pesquisa, você nos ajuda a desenvolver soluções de limpeza cada vez mais eficientes, econômicas e sustentáveis.

Com a Garantia Premiada, seu equipamento Kärcher da linha doméstica conta com garantia total por 1 ano à partir da data de compra, contra defeitos de fabricação ou de material, incluindo acessórios.*

Responda a pesquisa clicando no link abaixo e ganhe automaticamente a garantia total, por 1 ano.

 

Atente-se que para que a garantia contemplada seja válida, é necessário que o questionário seja preenchido no máximo 3 (três) meses após a data da nota fiscal. Não esqueça de guardar a nota fiscal de compra. Você terá que apresentá-la caso precise da sua garantia total.

* Acesse: www.karcher.com.br/br/servicos/professional/suporte/garantia/garantia-premiada.html

 

Linha Bosch

 

Garantia de equipamentos: 12 meses (3 meses de garantia legal, mais 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal).

 

Garantia de equipamentos com o selo HEAVY DUTY: 24 meses (3 meses de garantia legal, mais 21 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal).

 

Garantia de acessórios: 3 meses (garantia legal).

 

Garantia de acessórios à bateria: 24 meses (3 meses de garantia legal, mais 21 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal).

 

Linha Schneider Motobombas

 

Garantia de equipamentos: 12 meses (3 meses de garantia legal, mais 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal).

 

Linha Lepono Motobombas

 

Garantia de equipamentos: entre 12 e 24 meses (3 meses de garantia legal, mais os meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal).

 

Linha Puma Compressores

 

Garantia de equipamentos: 12 meses (3 meses de garantia legal, mais 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal).

 

CARRINHO DE COMPRAS

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